31 de mai. de 2011

Qual é ILCOR?


Seu Guia para o International Liaison Committee on) Ressuscitação (ILCOR
logo ILCOR

Qual é ILCOR?
O Internacional de Comitês de Ressuscitação (ILCOR) inclui oito organizações internacionais de ressuscitação: a American Heart Association (AHA), Conselho Europeu de Ressuscitação (ERC), Coração e fundação do curso de Canadá (HSFC), Conselho de Ressuscitação da Ásia (RCA), Conselho de Ressuscitação da África Austral (RCSA), a Austrália ea Nova Zelândia Conselho de Ressuscitação (ANZCOR) e da Fundação Interamericana do Coração (IAHF).
Qual é a missão do ILCOR?
ILCOR proporcionará um mecanismo pelo qual a ciência internacional eo conhecimento relevante para RCP e ECC é identificado e analisado. ILCOR periodicamente desenvolver e publicar um consenso sobre a ciência da reanimação. Quando possível, o ILCOR publicará recomendações de tratamento aplicável a todas as organizações membros. Esse mecanismo de consenso pode ser utilizado pelas organizações membros a fornecer orientações consistentes sobre a reanimação. ILCOR irão favorecer a coordenação do desenvolvimento de orientação e publicação de suas organizações membros. Embora o foco principal será a avaliação da ressuscitação cardiopulmonar e cuidados cardiovasculares de emergência da ciência, o ILCOR abordará também a eficácia da educação e treinamento, e abordagens para a organização e execução do atendimento de emergência cardiovascular.
ILCOR publicou o Consenso Internacional 2005 de RCP e ECC Ciência com Recomendações de Tratamento (CoSTR) em 28 de novembro de 2005 nas revistas Circulation e Resuscitation .
Conhecimento em falta
ILCOR publicou recentemente uma declaração de consenso destacando as lacunas do conhecimento científico e prioridades de investigação clínica identificadas durante o 2005 International Consensus Conference CPR que, se abordadas nos próximos anos, poderá informar as novas recomendações para a instrução CoSTR 2010.
O que é novo para 2010?
ILCOR vai publicar uma instrução CoSTR atualizado até o final de 2010, que representam o consenso científico de especialistas de uma variedade de países, culturas e disciplinas. Internacionalmente reconhecidos especialistas serão reunidos pelo ILCOR para avaliar e formar um consenso entre os especialistas em todos os peer-reviewed trabalhos científicos relacionados ao RCP e ECC, mediante um processo formal de avaliação de provas.
ILCOR usa uma prova formal de processo de avaliação para identificar e priorizar questões e atribuir os comentadores, e especifica os requisitos mínimos para cada estratégia de pesquisa, incluindo: Medline, Embase e Cochrane Systematic Reviews. Os revisores também são fornecidos EndNote software de referência e acesso a uma biblioteca de referência de reanimação. Todos os índices revisor o nível ea qualidade das provas usando um padrão internacional de formulário de avaliação de evidências . Há separar forças-tarefa internacional para cada uma das seguintes áreas: Suporte Avançado de Vida, Suporte Básico de Vida, Suporte de Vida Pediátrico e Neonatal Life Support, Síndrome Coronariana Aguda / Infarto do Miocárdio, e da Educação, equipes e implementação.
Para uma amostra de uma prova de avaliação planilha completa, clique aqui .
planilha C2010 instruções do autor disponíveis na Extranet em http://home.americanheart.org/ahaextranet/aha/extranet (registo necessário).
Após os estudos são examinados e avaliados, o que é o próximo passo?
Os resultados serão discutidos em uma série contínua de reuniões internacionais. As reuniões foram realizadas em 2006 e 2007 na Noruega, África do Sul e os Estados Unidos e culminará com o "2010 International Consensus sobre RCP e ECC Ciência com Recomendações de Tratamento", realizada em Dallas, Texas no início de 2010.
Onde eu posso ir para a revisão do processo do ILCOR 2005?
Informações sobre o processo do ILCOR 2005 , incluindo o acesso a 2.005 planilhas de valoração da prova , está disponível online.
É aqui que as novas orientações foram elaboradas?
Não. Como em 2005, a Conferência Internacional 2010 CoSTR tratará exclusivamente com avaliação e interpretação peer-reviewed, evidências científicas publicadas para cada tema específico. O processo desta conferência irá fornecer a base científica de que cada município irá compilar reanimação orientações individuais do Conselho de ECC e CPR, bem como recomendações praticante.
E quanto a conflitos de interesse?
Ambos ILCOR e da AHA têm conflito de interesse das políticas que sejam coerentes com os "melhores da indústria" padrões. Todos os envolvidos com a Conferência Internacional 2010 CoSTR serão obrigados a preencher e assinar um Conflito de Interesse Questionário.
Cada Conflito de Interesse Questionário é revisto pela AHA e potenciais conflitos de interesses importante são ainda analisados ​​por um Conflito de Interesse Task Force. ILCOR e da AHA considerar conflitos de interesse da maior importância na manutenção da integridade do processo de avaliação de provas e têm feito um grande esforço de boa fé para resolver qualquer conflito de interesse real entre os participantes da conferência. Este processo foi descrito em detalhes em um 2005 editorial .

Nenhum comentário: